Em defesa da transparência nos organismos públicos e pela partilha de responsabilidades entre quem gere e quem usufrui dos serviços, os SAS do P.PORTO colocam à disposição do público geral o seu plano de atividades, as avaliações a que são sujeitos e os seus balanços regulares.
Aqui facultamos toda a documentação necessária à Gestão da Entidade, desde Documentos Estratégicos, (Deliberações do Conselho de Ação Social, Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR), Atribuição de Subsídios, Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas, Balanço Social e Plano de Atividades), Documentação relativa aos Recursos Humanos (como Mapa de Pessoal, Procedimentos Concursais) Finanças e Contratação (tais como Relatórios de Contas, Contratação Pública, Lei dos Compromissos) à Legislação (como Estatutos, Regulamento Orgânico, e Regime jurídico das Instituições do Ensino Superior).
Estamos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que nos coloquem.
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